Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ninguém escapa

Criminoso atira duas vezes e rouba carro de secretaria do governo

Criminoso atira duas vezes e rouba carro de secretaria do governo
Uma ação rápida da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) resultou na recuperação de um Chevrolet Onix da Secretaria de Estado de Gestão (Seges), que havia sido roubado na noite de sexta-feira (26). A equipe teve apoio da Polícia Militar. Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o caso foi gravíssimo, uma vez que o assaltante efetuou dois disparos de arma de fogo próximo a vítima.


Leia mais:
Em perseguição, homem bate em carro, atropela morador e colide contra árvore com veículo roubado
 
O roubo do veículo aconteceu na avenida das Palmeiras, bairro Jardim Imperial. Acionados, os policiais rapidamente se deslocaram até o local do fato, onde a vítima relatou que foi abordada por um homem armado que anunciou o assalto.  Ao perceber o desespero da vítima, o criminoso efetuou disparos contra o solo para intimidá-la ainda mais, em seguida entrou no veículo e fugiu.
 
O disparo foi tão próximo, que a perna da vítima estava com marcas da massa asfáltica. Em análise do local, os policiais identificaram comércios com câmeras de segurança, nas proximidades, porém devido ao horário não conseguiram coletar imagens e nem encontrar testemunhas que pudessem auxiliar com informações.
 
Através do rastreador por GPS do veículo, foi possível constatar que a última posição informada indicava a estrada Jurumirim, após o bairro Doutro Fábio, já na região de chácaras. Imediatamente os policiais da Derrfva compartilharam a informação com a Polícia Militar e em ação integrada as equipes se deslocaram até o ponto indicado pelo rastreador.
 
O veículo foi localizado depois da Ponte de Ferro, em uma região de mata de difícil acesso. Os policiais realizaram buscas nas proximidades para localizar os suspeitos de envolvimento no roubo ou testemunhas que pudessem auxiliar com informações, porém ninguém foi encontrado no local.
 
O veículo foi encaminhado a Derrfva, onde foi restituído a vítima. “As investigações continuam no decorrer da semana para identificar o autor do roubo e outros possíveis envolvidos crime”, destacou o delegado Vitor Hugo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet