Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Gritava de dor

Vídeo mostra rapaz sendo torturado por criminosos por suposto roubo em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Vídeo mostra rapaz sendo torturado por criminosos por suposto roubo em Cuiabá
Um vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra uma pessoa do sexo masculino, provavelmente um menor, sendo torturado por supostos criminosos por ter cometido um assalto no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Ainda não se sabe quando estas imagens foram gravadas e a Polícia Judiciária Civil afirmou não ter informações referente ao caso.


Leia mais:
Polícia Civil investiga atuação de facções em MT; vídeos têm mostrado tortura e mortes; vídeos
 
Nas imagens, que não serão divulgadas devido a brutalidade da ação, é possível ver a vítima caída ao solo, enquanto que pelo menos cinco pessoas começam a torturá-lo com pauladas. Desesperado, o rapaz começa a gritar de dor: “Tá doendo, tá doendo”. No mesmo instante em que as pancadas começam, as costas dele ficam vermelhas e machucadas.
 
Quem filma o vídeo, manda que a vítima fique quieta: “Não grita não, p****”, não grita!”. Já outro, que está ao lado, pede a vez: “Agora sou eu”. Novamente, o responsável por filmar comenta: “Aqui é o trem, rouba aí o Doutor Fábio”. Quase no fim da gravação, a vítima já sem forças novamente pede clemência: “Eu vou morrer, eu não aguento!”. Faltando poucos segundos para o fim, ele aparece com as mãos tremendo e quase sem reação.
 
A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC) que disse ainda não ter ciência do vídeo. Questionada, afirmou precisar de mais informações para saber se há alguma investigação em curso. Por enquanto, não há nada que identifique a data em que as imagens foram gravadas.
 
Um dos vídeos que chamou a atenção no ano passado, foi o da execução do taxista Douglas da Silva Dantas, 34 anos. Ele foi torturado e degolado, no dia 08 de agosto, por supostos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).
 
As imagens da vítima, que seria do Comando Vermelho (CV), amordaçada e imobilizada, caída no chão, circularam pelo Whatsapp e foram enviadas à familiares do homem pouco antes de sua morte. A vítima, que possui três passagens criminais, foi localizada dentro de seu veículo VW Gol.
 
Outro caso que chamou a atenção foi o de dois jovens, que seriam criminosos, sendo espancados por supostos integrantes do Comando Vermelho (CV). No primeiro vídeo, um jovem é acusado de ter roubado uma moto no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Além disso, teria ainda cometido outros delitos, o que seria proibido pelos integrantes do Comando Vermelho. Rapidamente, ele é jogado no chão e espancado com chutes e pauladas.
 
Depois, outro jovem também segura um cartaz e é obrigado a dizer que cometeu os roubos e também a pedir desculpas pelo ocorrido. Ele ainda é acusado pelos criminosos de roubar galinha, celular e outros pertences de moradores dos bairros Marajoara e Jardim Paula, em Várzea Grande. Chorando e demonstrando muita dor, o rapaz também é espancado com chutes, socos e pauladas. Em certo momento, ele diz ter sido atingido na boca e que teve um dente quebrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet