Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Junto de amigos

Pescador é atacado por enxame de abelhas, pula em rio e desaparece em Mato Grosso

Foto: Cáceres Notícias

Pescador é atacado por enxame de abelhas, pula em rio e desaparece em Mato Grosso
O pescador Luiz Antônio Picolomini Silva, 27 anos, desapareceu no Rio Paraguai depois de ser picado por abelhas, quando pescava na localidade da Baia do Caiçara, em Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). O homem estava pescando em uma canoa, junto com os amigos, quando eles foram atacados por um enxame de abelhas, e pularam na água. O fato foi registrado na segunda-feira (12).


Leia mais:
Idoso é atacado por abelhas, desmaia e se perde em região de mata; socorrido em estado grave
 
A esposa da vítima, Elizandra Ramos da Silva, registrou um boletim de ocorrências do desaparecimento. Nele, ela relata que o seu esposo saiu para pescar com amigos e que por volta das 16 horas teria sido atacado por um enxame de abelhas. Para fugir das picadas, todos os ocupantes da embarcação teriam pulado na água.
 
Os amigos da vítima contaram que todos saíram nadando até a margem. Luiz teria atravessado até atingir a outra margem, onde foi visto pela última vez. Depois de um tempo, os amigos voltaram para resgatar o homem, mas não o encontraram.
 
Familiares do pescador estão na região realizando buscas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cáceres também foi enviada para tentar encontrá-lo. (Com informações do Cáceres Notícias)

Outro caso

Um idoso de 63 anos, identificado como M.P.F., foi socorrido em estado grave após ter sido atacado por abelhas em uma região conhecida como ‘Taquaral’, zona rural do município de Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). Ele foi encontrado desidratado e com dificuldade de se locomover, no meio da mata.

O idoso estava em meio a mata e com diversas picadas pelo corpo, bastante debilitado, desidratado e com dificuldade de se locomover. A vítima relatou que estava junto com alguns colegas de serviço quando foi surpreendido pelo enxame. Os outros homens conseguiram fugir.
 
O idoso ainda relatou que desmaiou no meio da mata, acordou desorientado e se perdeu na mata. O Corpo de Bombeiros foi acionado e em busca na região conseguiu localizar o homem. Ele recebeu imediatamente os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, onde foi medicado. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet