Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Pancadaria

Assembleia para afastar presidente da Fecomércio termina em confusão

Foto: Reprodução

Assembleia para afastar presidente da Fecomércio termina em confusão
Uma assembleia feita na Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio-MT) com o objetivo de afastar o presidente Hermes Martins e o tesoureiro Paulo Sérgio Ribeiro por supostamente não estarem sendo transparentes, terminou em confusão no início da tarde desta quarta-feira de cinza (14).


Leia também
Vídeo mostra desespero de criança e vítima socorrida logo após tiroteio em UPA de Cuiabá


De acordo com representantes de sindicatos, o pedido de afastamento de Martins e Ribeiro seu deu por conta da falta de transparência financeira que vem ocorrendo na instituição e a assembleia foi marcada para esta tarde, porém funcionários tentaram impedir a entrada dos sindicalistas.

O advogado Marilton Casal, que representa um dos sindicatos acabou sendo empurrado contra um porta de vidro e acabou ferindo uma de suas mão. Segundo ele, o superintendente da Fecomércio Evaldo Silval foi o autor da agressão.

“Eu fui empurrado pelo Evaldo e fiquei ferido ao bater em uma porta. A polícia esteve lá, acalmou os ânimos e a reunião teve que acontecer na recepção, mas conseguimos por cinco dos oito votos o afastamento do presidente e do tesoureiro”, disse ao Olhar Direto.

Casal, também relatou que pretende ir a uma delegacia ainda nesta tarde registrar um boletim de ocorrência registrando a agressão. 

A reportagem do Olhar Direto tentou entrar em contato com a Fecomécio por telefone, mas não teve as ligações atendidas.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet