Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEIS MENORES

Adolescente é assassinado a tiros em frente a escola e sete são detidos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Adolescente é assassinado a tiros em frente a escola e sete são detidos
Um adolescente de 14 anos, identificado como Ezequiel Ferreira Barbosa, foi assassinado na tarde desta terça-feira (27) em frente a uma escola no município de Água Boa (730 km a Leste). Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar conseguiu identificar e deter sete suspeitos, entre eles seis menores envolvidos no homicídio. As armas também foram apreendidas.


Leia mais:
Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no meio da rua
 
A vítima, Ezequiel Ferreira Barbosa, foi atingida por um disparo de arma de fogo, e encontrada sem vida, em frente à Escola Municipal Guarujá, no bairro Cristalino, no começo da tarde desta terça-feira (27).
 
As diligências iniciaram logo após a Polícia Militar ser acionada para atender a ocorrência. O trabalho apurou que o responsável pelo tiro seria o menor J.V.A.P., na companhia de T.A.B.S., ambos foragidos do local do crime.
 
O adolescente L.M.J. foi apontado por uma testemunha como envolvido na briga. Ele foi apreendido no local e conduzido à Delegacia de Polícia para averiguações.
 
Uma testemunha informou aos policiais, que a namorada do autor, identificada por  I.M.P.C., 15, teria escondido a arma em sua roupa. A garota também foi conduzida à Delegacia e as armas, um revólver e uma garrucha tipo basculante, foram encontradas em um terreno baldio.
 
Ouvido pelo delegado de polícia, Welber Batista Franco, o autor do disparo assumiu o crime. O menor J.V.A.P. alegou ter agido motivado por ciúmes de sua namorada. A real motivação ainda será confirmada durante o inquérito policial.
 
O suspeito, Henrique Gleison Alves da Cunha, 18, foi autuado em flagrante por participação no homicídio. O menor, autor do disparo, J.V.A.P., 16, responderá ato infracional análogo a homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
 
Outros dois, T.A.B.S., 17, L.M.J., 15, e as adolescentes I.M.P.C., 15, G.G.A., 13, e N.G.A., 15, responderão ato infracional análogo por participação no homicídio.
 
Os setes suspeitos foram autuados em flagrante delito. O Conselho Tutelar de Água Boa também acompanhou os procedimentos na Delegacia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para fazer as apurações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet