Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Dois são presos durante tentativa de roubo a 'loja da Apple' no Shopping Goiabeiras

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Dois são presos durante tentativa de roubo a 'loja da Apple' no Shopping Goiabeiras
Dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos no início da tarde desta terça-feira (03), após tentarem roubar a loja Iplace, que fica no Shopping Goiabeiras, em Cuiabá.


Leia mais: 
Dupla finge procurar emprego e rouba R$ 50 mil em posto de combustível

Segundo informações preliminares do oficial do 10º Batalhão, os suspeitos não conseguiram fugir com nenhum pertence da loja, e foram presos rapidamente por seguranças do shopping. 

A dupla foi encaminhada ao Centro Integrado de Integração e Cidadania (Cisc), para confecção do boletim de ocorrência. Ambos estavam em motocicletas roubadas. 

De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, não houve vítimas e o fato não alterou o funcionamento do local.  Veja nota na íntegra: 

O Goiabeiras Shopping esclarece que no início da tarde desta terça-feira (03.04) ocorreu uma tentativa de assalto em uma das suas lojas, tendo sido a ação frustrada. Não houve vítimas. O Shopping acionou imediatamente a Polícia Militar e está auxiliando com todas as informações necessárias. O funcionamento do shopping não foi afetado.

Veja vídeo gravado por internautas: 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet