Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Família destruída

Esposa aponta policial como autor de disparo que matou empresário em baile funk

Foto: Reprodução/Facebook

Esposa aponta policial como autor de disparo que matou empresário em baile funk
Talita Francyelli, esposa do empresário Rafael Henrique Santi, morto na noite do último domingo (08), durante festa funk na Chácara das Poderosas, em Várzea Grande, fez diversas postagens em sua rede social após a morte do marido, sendo que em uma delas, aponta um policial como o autor do disparo que vitimou o homem. “Ele era trabalhador e pai de família”. Testemunhas apontaram que ele efetuou disparos para cima antes de ser morto.


Leia mais:
Empresário atira pra cima e é morto após confusão em baile funk; vídeo
 
“Olha ai senhor policial, o que você destruiu. Ele era trabalhador e pai de família. Filhos pequenos, que dependiam dele para tudo. O senhor deve estar em casa tranquilo, achando tudo normal”, disse a mulher em uma das postagens. O casal tem dois filhos pequenos.
 


Antes, Talita postou que o domingo (08) foi o pior dia de sua vida: “Ele tinha uma família, fazia de tudo para dar do bom e do melhor. Ele era trabalhador, ganhava a vida trabalhando todos os dias. A Justiça de Deus não falha. Meu amor, minha vida e as crianças, como vão ficar [?]”, questiona. As postagens foram feitas em modo público.
 
O caso
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por conta de uma suposta tentativa de homicídio. Populares relataram às autoridades que Rafael teria chegado à cena do crime e efetuado vários disparos de arma de fogo para cima.
 
Foi então que uma pessoa, não identificada, atirou contra a vítima. Rafael ainda foi socorrido com vida por um homem que estava na festa até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde.
 
Com o empresário foram encontradas seis munições, que estavam dentro de sua meia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet