Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DE MADRUGADA

Trabalhador morre soterrado por milho em silo no interior de MT

Foto: Reprodução

Trabalhador morre soterrado por milho em silo no interior de MT
Um homem de 34 anos, identificado como Jeorge da Silva Costa, morreu na madrugada desta sexta-feira (13) soterrado por uma grande quantidade de milho em um silo na Rodovia Isidoro Pivetta, no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas não surtiu efeito.


Leia mais:
Trabalhador morre soterrado por grãos de soja em armazém de cidade de MT
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato teria ocorrido por volta das 3h15 de hoje no interior do silo na empresa Armazens Binotti, linha 05, na Rodovia Isidoro Pivetta. Já por volta das 4h11 as testemunhas acionaram os bombeiros.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima dentro do silo, de profundidade de 5m, com a cabeça soterrada no milho. O homem foi resgatado e não apresentava sinais vitais. Os bombeiros iniciaram o protocolo de Ressucitação Cardiopulmonar e aplicação do desfibrilador, mas não conseguiram reanimar a vítima.

O Corpo de Bombeiros orientam que seja acionado o resgate 193 imediatamente ao testemunhar ocorrências onde a vítima tenha mal súbito, e venha a perder a consciência. Para que haja sucesso nas técnicas de reanimação é preciso que o socorro seja imediato ao fato para aumentar as chances de sobrevida das vítimas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet