Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

neste sábado

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em rio

Foto: Bombeiros

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em rio
O corpo de Antônio Nascimento de Oliveira, 49, que estava desaparecido desde o último dia 6 de abril, foi encontrado neste sábado (14) pelos bombeiros, no Rio Peixe de Couro, a 145km de Rondonópolis e a 7km do local onde foi encontrada sua canoa, dias antes. 


Leia também:
Bombeiros procuram por empresário desaparecido no rio Araguaia ao tentar salvar filho de afogamento

Antônio morava na fazenda Gobbo, mas estava na fazenda Paraíso para tomar conta dela enquanto seu encarregado foi a Rondonópolis cuidar da saúde. Ele teria seguido para o Rio Peixe de Couro na região de Santo Antônio do Leverger.

Ele foi visto pela última vez no dia 5 por vizinhos e fez contato por telefone no dia 6. No dia 7 um vizinho viu seu barco à deriva com garrafas de bebida alcoolica. No dia 8, familiares foram a casa em que ele estava e não o encontraram.

Familiares e vizinhos fizeram buscas por conta própria nos dias 8, 9 e 10 e o Corpo de Bombeiros foi acionado já no final da tarde do dia 11 para fazer as buscas. A equipe é composta pela cadela de resgate Mel, conduzida pelo soldado Almeida e auxiliado pelo soldado Martins.

As buscas foram concentradas na região do rio, e contaram com os trabalhos dos mergulhadores. Pela manhã deste sábado (14), foram feitos mergulhos nos remansos e lagoas do rio. O corpo de Antônio foi encontrado à tarde, por volta das 15h15. 

*Atualizada às 17h45.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet