Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BUSCAM INFORMAÇÕES

​Família busca adolescente de 16 anos desaparecida há três dias

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução

​Família busca adolescente de 16 anos desaparecida há três dias
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Jenniffer F. Dantas de Assunção, desapareceu na tarde da última sexta-feira (20), após sair de casa no bairro Morada do Ouro em Cuiabá, e a família busca informações. A jovem disse aos pais que iria à casa de uma amiga, no entanto lá ela não chegou. Os pais suspeitam do envolvimento do ex-namorado de Jenniffer, que teria invadido a casa deles anteriormente e agredido a garota.


Leia mais:
Após 24 horas desaparecida, estudante de 15 anos é encontrada pela família
 
De acordo com o irmão de Jenniffer, Luis Dantas, a adolescente saiu de casa por volta das 14h do dia 20, vestida com uma camiseta, short e chinelo. Ela disse que iria à casa de uma amiga, porém, a família depois descobriu que lá ela não chegou.

Desde então a família não tem nenhuma informação concreta sobre o paradeiro da jovem. Ela saiu de casa levando um celular, que permanece desligado. Os pais então registraram um boletim de ocorrências sobre o sumiço e procuraram também o Conselho Tutelar.

Luis contou que já foi procurado por pessoas que disseram ter visto a garota, no entanto, nenhuma das informações o ajudou a achá-la. A família também suspeita que o ex-namorado de Jenniffer pode estar envolvido no sumiço, já que já teria invadido a casa deles anteriormente e agredido a garota.

Na ocasião os pais registraram um boletim de ocorrências e o jovem, que também é menor, chegou a ser detido. Há 10 dias ele está solto.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jenniffer pode entrar em contato com a Polícia Civil ou com o irmão da garota pelo telefone (65) 98417-5008.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet