Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Grades serradas

Agentes frustram fuga em massa de penitenciária em Mato Grosso

Foto: Divulgação

Agentes frustram fuga em massa de penitenciária em Mato Grosso
Agentes penitenciários conseguiram evitar uma fuga em massa, planejada para acontecer na Penitenciária Regional Major Eldo Sá Corrêa, conhecida por Mata Grande, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O fato foi registrado na noite da última quinta-feira (26). O plano foi descoberto após uma denúncia anônima.


Leia mais:
Homem que explodiria muro de penitenciária para fuga de 300 é preso pela polícia
 
Segundo as informações iniciais da polícia, a direção da penitenciária da Mata Grande recebeu uma informação de que um grupo de presos tentaria fugir, provavelmente durante a madrugada desta sexta-feira (27). Sendo assim, os agentes penitenciários decidiram ir até as celas dos detentos.
 
Durante a revista em uma das celas do raio 3, os agentes encontraram grades serradas. Por conta do fato, os presos foram isolados em outra área da penitenciária. Os reparos devem acontecer ainda nesta sexta-feira.
 
Um procedimento administrativo disciplinar será aberto contra os custodiados. O resultado será posteriormente encaminhado ao juízo da Vara de Execução Penal. A penitenciária disponibiliza um número para informações e denúncias anônimas (66) 9 9958-5837 sobre planos e práticas ilícitas na unidade. (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet