Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Presos três suspeitos de matar empresário com tiros na cabeça

Foto: Ronaldo Teixeira/Messias Filho/Agora MT

Presos três suspeitos de matar empresário com tiros na cabeça
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente acusados de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o empresário Atila Nogueira, 53 anos, no dia 08 de abril deste ano.


Leia mais:
Empresário é assassinado com tiros na cabeça e pescoço ao reagir a assalto
 
Os suspeitos foram identificados como: Fernando Alves Moreira, 27 anos, Wellington Carlos de Oliveira, 30 anos e um adolescente de 17 anos, que por força de lei não pode ter o nome divulgado. As investigações duraram aproximadamente um mês.
 
O delegado Gustavo Belão, da Derf, explicou que Fernando foi o responsável por identificar e fazer um levantamento da casa da vítima e repassar as informações aos outros comparsas. Wellington e o menor pularam o muro da casa e ficaram aguardando as vítimas abrirem a porta da residência.
 
As imagens de uma câmera de segurança mostram que Wellington foi o primeiro a aparecer: “Ele entra portando uma arma de fogo, momento em que a vítima reage entrando em luta corporal com o suspeito. Wellington passa a arma para o adolescente que atira na região do tórax da vítima que ainda continua a luta corporal, mas depois de alguns instantes ela cai e recebe o segundo disparo realizado pelo Wellington na região da cabeça e com crueldade”, conta o delegado.
 
O objetivo dos criminosos era roubar a caminhonete do empresário. Atila Nogueira era empresário no ramo de Motores elétricos, e morava na Vila São Francisco.
 
O crime
 
O empresário Atila Nogueira, de 53 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, m sua residência na Vila São Francisco, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Testemunhas apontaram que dois homens pularam o muro da casa e atiraram contra a vítima, que teria reagido.
 
Segundo a esposa do empresário, os suspeitos entraram na sala e apontaram a arma dizendo que era um assalto. O empresário, que trabalhava no ramo de motores elétricos, reagiu e acabou baleado pelos criminosos. Depois do crime, eles fugiram sem levar nenhum pertence da casa. (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet