Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

APÓS DENÚNCIA

​Homem é detido por suspeita de ter estuprado cunhada com deficiência mental

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

​Homem é detido por suspeita de ter estuprado cunhada com deficiência mental
Um homem de 54 anos, identificado como J.P.S., foi detido na madrugada deste sábado (12) em Cuiabá, após suspeitas de que tenha estuprado sua cunhada de 33 anos, identificada como A.A.R.P., que sofre de deficiência mental.


Uma testemunha disse já ter flagrado o homem tocar nas partes íntimas da vítima e na madrugada de ontem viu ele saindo da casa, arrumando a calça, após a mulher de 33 anos gritar por muito tempo. A irmã da vítima, o suspeito e as testemunhas foram encaminhadas à delegacia para esclarecimento.

Leia mais:
Deficiente física de 16 anos é estuprada pelo vizinho e obrigada a ingerir bebida alcoólica
 
De acordo com o boletim de ocorrências, por volta de 00h de ontem (12) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de estupro de vulnerável no Bairro Vista da Chapada. Ao chegar ao local os policiais conversaram com duas testemunhas.

Uma delas disse aos militares que há vários dias ouve a vítima gritando de dentro da casa e que o suspeito às vezes a deixa para o lado de fora, que costuma agredi-la fisicamente, e disse que já viu o homem tocando as partes íntimas da mulher.

Na madrugada de hoje as duas testemunhas contaram que ouviram a vítima gritando e chorando e decidiram ir até a residência dela para ver o que estava acontecendo. Ao se aproximarem avistaram o suspeito saindo, sem camisa e arrumando sua calça.

As testemunhas então decidiram acionar a polícia e o suspeito e a irmã da vítima então se trancaram dentro da casa, acabando também com a gritaria. Os militares questionaram a irmã da vítima e o suspeito sobre o que teria ocorrido e eles disseram que a mulher sofre de deficiência mental e que sempre tem este tipo de comportamento

Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar, mas foram informados que só atendem casos de pessoas com até 21 anos. A PM então conduziu as testemunhas, a irmã da vítima e o suspeito á delegacia para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet