Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Alegava ser traído

Idosa é assassinada a tiros dentro de casa e ex-marido é principal suspeito

Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

Idosa é assassinada a tiros dentro de casa e ex-marido é principal suspeito
Uma idosa de 75 anos, identificada como Azenilda Silva Santos, foi morta a tiros na tarde da última quarta-feira (23), dentro de sua residência no bairro Jardim São Bento, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Preliminarmente, o ex-marido da vítima é apontado como principal suspeito. Os dois ainda continuavam a se ver, mesmo após o fim do relacionamento.


Leia mais:
Mulher é assassinada com diversas perfurações em quitinete e marido é principal suspeito
 
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da idosa caído no chão da sala. Inicialmente foi possível verificar dois disparos ocasionados por arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
 
Vizinhos da idosa informaram que o casal já não estava mais junto. Porém, o suspeito ia várias vezes ao local conversar com a vítima. Eles haviam se separado por conta dos sinais de agressividade que o homem apresentou durante o relacionamento. As testemunhas ainda apontaram que ele acreditava estar sendo traído.
 
A Força Tática também foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet