Olhar Direto

Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Idosa morre após queda de prédio no bairro Bosque da Saúde

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Vinícius Mendes

04 Jun 2018 - 11:29

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Idosa morre após queda de prédio no bairro Bosque da Saúde
Uma idosa, que ainda não teve o nome divulgado, morreu na manhã desta segunda-feira (04), após cair do quarto andar do Edifício Duets, localizado no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. A primeira informação é de que a mulher – que tem entre 65 e 75 anos - teria se jogado.

Leia mais:
Voluntários do CVV distribuem abraços na Praça Alencastro para lembrar sobre a importância das relações

Testemunhas confirmaram o fato ao Olhar Direto, assim como o 3º Batalhão. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez a retirada do corpo da idosa, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
Prevenção ao suicídio
 
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111, ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • djeiki mai brendouei
    05 Jun 2018 às 08:39

    Nossa! E só estava a idosa dentro qdo o prédio caiu?

  • CVV
    04 Jun 2018 às 13:55

    O telefone do CVV é 188, as ligações são gratuitas e sigilosas. O site do CVV é www.cvv.org.br

  • WANDA
    04 Jun 2018 às 12:39

    Estou pedindo ajuda psicologica para uma jovem a dias, ela ja corteou o pulso varias vezes e tenta o suicidio constantemente, o problema é que vc sempre tem que ir atras da ajuda eles nunca podem se deslocar para pazer uma visita a pessoa que esta com problemas, tenho buscado ajuda em varios lugares, sempre me dizem que tenho que levar a jovem mais nunca falam qure estão disponíveis para fazer uma visita a ela.

  • Moacir de Araujo
    04 Jun 2018 às 12:18

    Foi o prédio que caiu ou foi a idosa....?????

  • ainda há tempo de se arrepender
    04 Jun 2018 às 12:01

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet