Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

brasnorte

Acusado de matar companheira com sete facadas é preso pela Polícia Civil

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Acusado de matar companheira com sete facadas é preso pela Polícia Civil
Um homem acusado de matar sua ex-companheira no município de Brasnorte (579 km a Noroeste) foi preso, na tarde desta terça-feira (5), após troca de informações entre a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Polícia Civil do Estado de Goiás.


Leia Mais:
Homem que matou enforcada ex-namorada por não aceitar término vai a juri

Foragido da Justiça desde 2013, Gessy Marcos Barbosa, foi localizado na cidade de Rio Verde (GO). Ele estava com o mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio, decretado pela Comarca de Brasnorte. 

De acordo com a assessoria de imprensa, a vítima, Luceli Rodrigues Ruaz, tinha medidas protetivas concedidas pela Justiça contra o acusado. No entanto, descumprindo as exigências impostas, Gessy Marcos perseguiu sua ex companheira, que foi abordada pelo agressor no meio da rua e, assassinada com sete golpes de faca. 

Depois do crime o suspeito fugiu. Durante investigações, os policiais da Delegacia de Brasnorte descobriram o paradeiro do acusado, que estava morando em Rio Verde (GO), usando documento falso, com o nome de Gessy Pereira Barbosa.

Com base nas informações, a Polícia Civil de Goiás foi informada pela Delegacia de Polícia de Brasnorte, sobre o mandado de prisão preventiva em aberto contra o procurado. Diante da denúncia, os policiais lograram êxito em localizar e prender o suspeito em uma residência no bairro Jardim das Margaridas, onde foi dado efetivo cumprimento ao mandado judicial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet