Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Homem que teve 95% do corpo queimado por ciúmes de ex-namorado morre no PS

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Homem que teve 95% do corpo queimado por ciúmes de ex-namorado morre no PS
O promotor de eventos Gilson Oliveira, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no último fim de semana, após ficar internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ele teve 90% do corpo queimado, após Wanderson Luiz Vieira jogar álcool e atear fogo nele e em um amigo no dia 13 de junho, em Figueirópolis D'Oeste (406 km de Cuiabá).


Leia mais:
Homem tem 82% do corpo queimado por suspeito com ciúmes do namorado
 
A morte do promotor de eventos foi confirmada no último sábado (16), quando a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) fez a liberação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Gilson foi transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá da cidade de Cáceres, por conta da gravidade dos ferimentos.
 
Conforme as informações da polícia, por volta das 6h30 o suspeito teria chegado à casa de seu ex-namorado e encontrou a vítima lá. O homem teria ficado muito exaltado, com ciúmes, pegou um recipiente de álcool e jogou em cima do promotor de eventos.
 
O proprietário da residência, e ex-namorado do suspeito, também se feriu, mas foi atendido em Figueirópolis D’Oeste e já passa bem. Ele ainda contou que o suspeito está em regime condicional e que o relacionamento teria terminado recentemente.
 
O caso
 
Um homem de 41 anos eve 82% do corpo queimado após o suspeito, identificado como W.L.V., jogar álcool e atear fogo, na última quarta-feira (13), no município de Figueirópolis D’Oeste (a 386 km de Cuiabá). A vítima estava na casa do ex-namorado do suspeito, que por ciúmes teria cometido o crime. O proprietário da casa e ex de W.L.V. ficou ferido mas já passa bem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet