Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​HOMICÍDIO

Morador de rua que quase foi decapitado seria filho de empresário

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

No detalhe: o delegado Marcelo Jardim, da DHPP

No detalhe: o delegado Marcelo Jardim, da DHPP

O delegado Marcelo Jardim, da DHPP, que investiga o caso do morador de rua que foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (20) com um corte profundo no pescoço e outros no tórax no bairro Jardim Alvorada em Cuiabá, ainda busca confirmar a identidade da vítima. A principal suspeita é de que o homem seja filho de um empresário.


Em conversa com testemunhas, Jardim ouviu que a vítima era conhecida por praticar furtos na região. A hipótese apresentada ao delegado é de que o pai do assassinado seria dono de uma frota de táxis. A vítima possuía um ferimento por bala na nádega e o delegado também ouviu que dois homens em um Fiorino branco seriam os responsáveis pelo assassinato.
 
Leia mais:
Testemunhas indicam homem com cabeça arrancada e PM localiza corpo
 
O caso aconteceu por volta de 1h30 de hoje (20) no bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá, próximo à Rodoviária. O denunciante que ligou para a polícia disse que a vítima teve sua cabeça arrancada, no entanto a informação foi negada pelo delegado Marcelo Jardim, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Ele foi morto com golpes de arma branca, possivelmente uma faca. Tinha golpes no peito, lesões de defesa na mão e um golpe profundo no pescoço, que chegou a quebrar a traquéia, mas passou longe de arrancar a cabeça dele. Ele tinha sido alvejado por um tiro um dia antes, que atingiu as nádegas e transfixou, nem para o hospital ele foi. Então a suspeita é que este pessoal que atirou nele um dia antes tenha ido, de certa forma, terminar o serviço”.

Em conversa com testemunhas o delegado ouviu que o homem era morador de rua, usuário de drogas e era conhecido por praticar furtos na região, o que pode estar relacionado com o crime. As testemunhas também disseram que viram a chegada dos assassinos.

“Entrevistamos outros usuários que ficam pelo local, eles disseram que teria parado um veículo tipo fiorino branco, de onde desceram dois indivíduos, com uma arma branca que parecia um facão, e quando eles viram estes indivíduos se aproximando todos saíram correndo, menos a vítima, que estava baleada e não conseguiu correr”, disse o delegado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda não teve acesso aos documentos da vítima, para a comparação das digitais, e por isso ainda não confirmou a identidade do homem. O delegado Marcelo Jardim também não confirmou, mas apura a informação de que o morador de rua seria filho de um empresário.

“O pessoal das imediações disse que o pai dele seria dono de uma frota de táxi, ali da região, e estamos tentando entrar em contato com ele para fazer a identificação do corpo no IML e tudo mais”.
 
O caso

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h30 de hoje (20) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o bairro Jardim Alvorada após um denunciante dizer que no local uma pessoa teve sua cabeça arrancada do corpo.
 
Ao chegar ao local os policiais encontraram a testemunha, que disse ser usuário de drogas, e que estava momentos antes em uma região de mata, próximo dali, com um conhecido que também seria usuário de drogas.
 
Ele disse que saiu do local e depois, quando retornou, encontrou seu conhecido já caído ao chão, com um grande corte no pescoço e com algumas perfurações no tórax.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet