Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ameaçada

Adolescente é drogada, amarrada em árvore e estuprada por 'conhecido' após carona

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Adolescente é drogada, amarrada em árvore e estuprada por 'conhecido' após carona
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada no distrito de Veranópolis, conhecido como ‘Canta Galo’, em Confresa (1.244 quilômetros de Cuiabá), na noite do último domingo (24). O suspeito de ter cometido o crime é um conhecido da vítima, que ofereceu carona para a garota, que saiu de casa após discutir com o pai.


Leia mais:
Preso homem de 33 anos acusado de estuprar vizinha
 
Conforme as informações da polícia, a adolescente saiu de casa depois de discutir com o pai. Já próximo a um posto de combustíveis, o suspeito passou e ofereceu carona à menina, que havia dito querer ir para casa.
 
Já durante o trajeto, o homem estaria armado com um facão. O suspeito então começou a fazer ameaças e parou em um matagal. A adolescente foi amarrada em uma árvore e obrigada a usar entorpecentes. Quando a garota estava desacordada, foi estuprada pelo bandido.
 
Quando recobrou os sentidos, a menina disse que tentou correr, mas foi impedida pelo suspeito, que a obrigou a usar mais entorpecentes. Novamente, a menina disse ter desmaiado. O homem ainda tentou asfixiar a adolescente com as mãos, mas desistiu e passou a ameaçá-la.
 
Já por volta das 04 horas da manhã, a jovem voltou a si. Neste momento, o homem começou a ameaçá-la, dizendo que a mataria se ela contasse para alguém. A garota foi solta na BR-158. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Confresa. (Com Agência da Notícia)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet