Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

homicídio no antecedente

Foragido da polícia é preso após colidir contra viatura

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Foragido da polícia é preso após colidir contra viatura
Um homem de 27 anos, foragido da polícia desde 2016, foi preso na manhã deste sábado (30) pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), após tentar fugir e bater na viatura. Ele estava com mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em Cuiabá.


Leia também:
Motoqueiro bate em lateral de carro e morre na Prainha

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), ele foi preso em um bairro residencial, Noise Curvo, em Várzea Grande, durante atividades rotineiras de enfrentamento ao tráfico de drogas.  

O suspeito ainda tentou fugir em seu carro, um Fiat Doblô branco, e acabou batendo contra a viatura policial da DRE. O impacto provocou danos na parte frontal e lateral da viatura, e foi acionado o airbag, que causou lesões físicas aos policiais.

O suspeito foi levado à delegacia e autuado em flagrante pelo delegado da DRE, Marcelo Miranda Muniz, pelos crimes de dano qualificado contra patrimônio do Estado de Mato Grosso, lesão corporal na condução de veículo – com pena agravada por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e desobediência, além de ser dado devido cumprimento ao mandado de prisão por homicídio.

Ele será apresentado em audiência de custódia na Capital, em referência ao cumprimento da ordem judicial de prisão em seu desfavor pela 14ª Vara Criminal, e seguirá para unidade prisional onde ficará à disposição do Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet