Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

​Adolescente pula em rio para salvar irmão e os dois morrem afogados

Foto: Agora MT

​Adolescente pula em rio para salvar irmão e os dois morrem afogados
Dois irmãos, identificados como Pedro Paulo Nascimento Aguiar, de 13 anos, e Guilherme Matheus Nascimento Aguiar, de 15, morreram afogados na tarde desta segunda-feira (2) no Rio Paraguai em Jaciara. Os garotos pescavam e tomavam banho no rio e em certo momento um deles caiu na água e se afogou. O irmão pulou para salvá-lo, mas também acabou se afogando. Os corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros.

 
Leia mais:

Menino de 4 anos morre afogado em lago de sítio
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Jaciara, por volta das 14h10 uma equipe foi acionada para atender um afogamento no Rio Paraguai, na região dos fundos do bairro Jardim Aeroporto II.

Os militares apuraram que os irmãos de 13 e 15 anos tomavam banho e pescavam no rio em companhia de outros dois amigos, também adolescentes. Um dos meninos teria caído na água e se afogado. Seu irmão, na tentativa de salvá-lo, também pulou, mas acabou se afogando.

Uma equipe de mergulhos dos bombeiros iniciou as buscas por volta das 15h. O corpo de um dos meninos foi encontrado pelo mergulhador e o outro foi encontrado pela cadela da equipe dos bombeiros. Os corpos ainda estão sendo velados em Jaciara.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet