Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentativa de feminicídio

Jovem que atirou no pescoço da ex-mulher é preso; vítima está na UTI

Foto: Visão Notícias

Jovem que atirou no pescoço da ex-mulher é preso; vítima está na UTI
Jean Mayk dos Santos, de 25 anos, suspeito de atirar no pescoço da ex-mulher, Kelly Cristina Hawerroth, de 24 anos, foi preso da noite da última quarta-feira (18), no bairro Jardim das Violetas, em Sinop (503 quilômetros de Cuiabá). A vítima está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


Leia mais: 
Jovem é baleada no pescoço em frente de casa pelo ex-marido

De acordo com as informações locais, Jean invadiu a residência do próprio pai usando uma faca, e obrigou a ajuda-lo na fuga. Ele e o pai estavam em um Toyotta Corolla, que acabou sendo parado em um cerco da Polícia Militar. Jean foi preso e a faca apreendida. À polícia, ele contou que atirou na ex-mulher porque ela teria o traído. O disparo no pescoço teria sido uma forma de se vingar.
 
Na manhã do fato, Jean seguiu até a casa de Kelly, onde efetuou o disparo que atingiu a região do pescoço. Vizinhos escutaram o barulho do disparo de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou a mulher já caída. Ela teve que ser encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas na sequência teve que ser encaminhada até o Hospital Regional de Sinop. Seu estado de saúde é considerado grave.
 
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). (Com informações Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet