Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Ladrões trocam tiros com PM’s após roubo de HB20 em residência de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Ladrões trocam tiros com PM’s após roubo de HB20 em residência de Cuiabá
Uma residência foi alvo de criminosos na noite desta terça-feira (24), no bairro Sucuri, em Cuiabá. Após roubarem um carro HB20, os ladrões trocaram tiros com policiais militares em uma região de mata. Apesar da imobilização, eles conseguiram fugir. 


Leia mais: 
Jovem morre em troca de tiros com a polícia após roubar Corolla

Consta no boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada para se deslocar até uma residência, onde teria ocorrido um roubo e os suspeitos teriam fugido com um carro. Quando os policiais seguiam para o local indicado, se depararam com o veículo no bairro Tropical Ville, e então se iniciou uma perseguição.
 
A perseguição aconteceu por várias ruas do bairro, até que os criminosos seguiram para uma estrada de chão. Próximo de uma mata, eles efetuaram vários disparos em direção aos militares e adentraram a mata. Os policiais também revidaram os disparos, mas os ladrões fugiram.
 
O HB20 foi recuperado, com algumas perfurações de arma de fogo, mas sem sinais de sangue. Uma equipe da Rotam e até o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) fizeram diligências, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.
 
O caso deverá ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet