Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Idosos são rendidos e amarrados por criminosos durante roubo de Hilux

Foto: Portal Sorriso

Idosos são rendidos e amarrados por criminosos durante roubo de Hilux
Um casal de idosos passou por momentos de terror durante um roubo a uma residência no bairro Bom Jesus, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (30). Na ocasião, as vítimas tiveram sua residência invadida por quatro criminosos, foram amarrados e tiveram uma caminhonete Hilux e vários pertences da casa roubados. Uma idosa também levou uma "coronhada" de arma de fogo na cabeça. 


Leia mais: 
Dois são presos por aplicar golpe do cartão de crédito clonado; idosos eram alvos


De acordo com informações locais, a quadrilha pulou o muro da residência e entrou pela porta dos fundos, que estava aberta. Os idosos foram rendidos e ficaram amarrados por cerca de uma hora.
 
Um dos assaltantes ainda deu uma ‘coronhada’ com uma arma de fogo na cabeça da idosa, mas não houve sangramentos. Do local, os ladrões roubaram diversos aparelhos eletrônicos, além do veículo. A Polícia Militar foi acionada por um vizinho, que ouviu os gritos de socorro.

Os criminosos fugiram e não foram localizados. Em rondas, os policiais conseguira localizar a caminhonete abandonada sem os produtos roubados.

O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações Portal Sorriso)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet