Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESPOSA OUVIU

Homem é executado em casa onde estavam esposa e enteada

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é executado em casa onde estavam esposa e enteada
Um homem de 46 anos, identificado como José Eurípedes Costa e Silva, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (2) dentro de sua residência no bairro Construmat, em Várzea Grande, por um suspeito que disse ter ido fazer um acerto de contas. A esposa e a enteada da vítima também estavam na casa, mas não chegaram a ver o suspeito. Elas disseram que ouviram cerca de 10 disparos de arma de fogo.

 
Leia mais:

Casal é preso com 'super maconha' e mais de 274 quilos de entorpecentes

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h30 de hoje uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência no bairro Construmat em Várzea Grande.

Ao chegar ao local os militares encontraram as testemunhas, a esposa de 36 anos da vítima e a enteada de 16 anos dele. A mulher contou que sua família estava dentro de casa quando acordaram com um barulho de arrombamento e de homens chamando pelo nome de seu marido.

O suspeito teria dito que se José Eurípedes não atendesse ele mataria todos que estavam na casa. A mulher disse que seu marido então foi até os fundos e neste momento ela ouviu a janela sendo arrombada e em seguida cerca de 10 disparos de arma de fogo.

Ela e a filha então correram até os fundos da casa e encontraram a vítima caída ao chão. Elas não conseguiram visualizar o suspeito, mas disseram que ouviram ele dizer que o ato seria um acerto de contas.

A Polícia Militar encontrou o corpo de José caído na porta que dá acesso ao quintal e de imediato acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para fazer as apurações. O autor dos disparos não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet