Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

​Pais presenciam invasão a residência e morte de filho e namorada

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

​Pais presenciam invasão a residência e morte de filho e namorada
Um adolescente de 17 anos e sua namorada de 18 foram executados na noite desta quarta-feira (1) em uma residência no município de Paranatinga (a 536 km de Cuiabá). Os pais do garoto estariam na casa e foram surpreendidos pela invasão de dois suspeitos armados, que foram até o quarto da vítima e efetuaram os disparos. Os bandidos ainda não foram identificados.

 
Leia mais:
Homem é executado em casa onde estavam esposa e enteada
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 22h30 três suspeitos armados chegaram à residência da vítima no bairro Ipê Florido, em Paranatinga, e dois deles entraram no local enquanto um ficou do lado de fora.

Os dois bandidos armados encontraram os pais do adolescente de 17 anos na sala e ordenaram que ficassem quietos. Eles foram até o quarto do garoto, onde também estava a namorada dele de 18 anos, e efetuaram vários disparos, fugindo em seguida.

A garota morreu ainda no local, já o adolescente chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) então foi acionada para fazer as apurações. Segundo a Polícia Civil, o adolescente já possuía passagem por porte de drogas. Os suspeitos não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet