Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OPORTUNIDADE

Águas Cuiabá lança Campanha de Conciliação com parcelamento em até 18 vezes

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Águas Cuiabá lança Campanha de Conciliação com parcelamento em até 18 vezes
Será realizada, a partir de 6 de agosto, a campanha Conciliação Águas Cuiabá. Até o fim deste mês, quem necessitar poderá contar com uma estrutura preparada para recebimentos no Pantanal Shopping. Segundo a assessoria, as condições especiais de negociação também podem ser conferidas nas lojas de atendimento da Águas Cuiabá, localizadas no Centro Histórico, CPA e Coxipó.  


Nos 26 dias de campanha de conciliação, o consumidor poderá negociar débitos com  descontos em multas e juros, além de condições especiais para pagamento, com entrada e parcelamento em até 18 vezes. A negociação será realizada caso a caso, sendo o atendimento exclusivamente presencial.

Leia Mais:
Jovem denuncia perseguição e tentativa de assassinato de suposto grupo de policiais

De 6 a 15 de agosto, uma equipe da companhia estará na unidade volante de atendimento da Águas Cuiabá, no estacionamento do Pantanal Shopping, das 11h às 21h. A partir do dia 16, a concessionária atenderá em uma loja física dentro do shopping, próximo à saída D, no horário padrão de funcionamento do complexo de comércio e serviços. Os consumidores ainda poderão procurar as três lojas de atendimento na Capital, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A unidade do Centro atende, também, aos sábados até 11h30.

Durante a campanha, os clientes podem atualizar seu cadastro em uma das lojas de atendimento. Para que o procedimento de atualização cadastral seja efetuado, o interessado deve levar seus documentos pessoais (RG e CPF), além de escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório, e IPTU. Após o procedimento, ficará disponível ao cliente as condições especiais de negociação nesta nova campanha de conciliação.

"Água é essencial à vida e, por isso, realizamos a campanha de Conciliação Águas Cuiabá. Nosso desejo é conversar com cada cliente, entender as suas necessidades e encontrar a melhor proposta para a quitação. Preparamos o atendimento especial num dos shoppings da Capital, além das lojas de atendimento fixas da Águas Cuiabá, justamente pensando na praticidade de acesso a esse cliente, em meio aos afazeres que todos nós temos no dia a dia", afirma Alissa Ludmilla Oliveira, gerente comercial da Águas Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet