Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente

Ônibus atropela idoso embaixo de viaduto na avenida do CPA

Foto: Semob

Ônibus atropela idoso embaixo de viaduto na avenida do CPA
Um ônibus do transporte coletivo atropelou um idoso, na tarde desta terça-feira (07), na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. O homem, que não teve o nome divulgado, precisou ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), com lesões na cabeça.


Leia mais:
Motorista de ônibus avançou sinal vermelho antes de bater e matar motociclista na Fernando Corrêa
 
Conforme as informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o idoso foi atropelado pelo veículo do transporte coletivo embaixo do viaduto da Miguel Sutil, que fica sob a avenida do CPA.
 
O idoso teve escoriações na cabeça, que aparentemente não foram graves. Mesmo assim, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
A vítima estava consciente no momento do socorro. A via já foi liberada para o trânsito de veículos.
 
Morte em cruzamento
 
A morte do motociclista Evandro Figueiredo Leite, de 23 anos, na tarde da última segunda-feira (06), pode ter sido causada por imprudência no trânsito. Testemunhas ouvidas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) apontaram que o condutor do ônibus que atingiu a vítima teria avançado o sinal vermelho. O fato aconteceu no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a Beira Rio, em Cuiabá.
 
O levantamento preliminar feito pela Deletran, apontam que o ônibus da empresa integração transportes que realizava ao trajeto Centro-Itapajé (prefixo 605) trafegava pela Fernando Corrêa da Costa, sentido Centro-bairro, quando colidiu na traseira do veículo Ecosport a sua frente, devido ao sinal vermelho.
 
Na sequência, o ônibus atingiu duas motocicletas, seguiam pela avenida Beira Rio e aguardavam o sinal verde para o seu trajeto. Devido ao forte impacto, ambos os motociclistas foram lançados contra a lateral esquerda de um caminhão.
 
Os condutores da Ecosport, do caminhão e de uma das motos disseram que o motorista do ônibus não respeitou o sinal que havia fechado para o seu trajeto e provocou a colisão que acarretou danos materiais em todos os veículos envolvidos, lesões no condutor do veículo da moto Tenére (um homem de 38 anos) que após liberado, procurou atendimento médico por meios próprios e óbito instantâneo no local do condutor da moto CG Fan.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet