Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentou fugir

Embriagado, motorista de L200 é perseguido por avenidas de Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Thinkstock

Embriagado, motorista de L200 é perseguido por avenidas de Cuiabá e Várzea Grande
O motorista de uma L200, que não teve o nome divulgado, foi perseguido pela Polícia Militar pelas ruas e avenidas de Cuiabá e Várzea Grande, no fim da tarde do último domingo (12). Com sinais visíveis de embriaguez, ele só foi parado quando estava na avenida da FEB. O acusado recusou realizar o teste do bafômetro.


Leia mais:
Motorista joga carro com família para fora da pista e evita tragédia na ‘Estrada da Guia’
 
Conforme as informações da Polícia Militar, uma viatura estava em rondas pela avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), quando viram que o motorista de uma L200 parou na traseira de uma motocicleta e começou a acelerar o veículo sem qualquer motivo.
 
Com isto, depois que o sinal abriu, iniciou-se o acompanhamento do veículo com sirenes e giroflex ligados. Mesmo assim, o motorista continuou a tentar fugir da abordagem pela avenida XV de Novembro. A viatura chegou a ficar lado a lado com a caminhonete, sendo novamente dada ordem de parada ao acusado.
 
Ainda assim, o condutor não obedeceu e seguia pela avenida da FEB, onde os policiais conseguiram detê-lo. Ao descer do veículo, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez (forte odor etílico, olhos avermelhados, fala embargada, entre outros). O homem recusou realizar o teste do bafômetro.
 
Com isto, foi confeccionado o auto de recusa e de constatação de sinais de alteração psicomotora do condutor do veículo. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele foi recolhida e ele encaminhado para a delegacia de plantão, em Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet