Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Jovem é baleado seis vezes no corredor de hospital após fugir de suposto assalto

Foto: Reprodução / Facebook

Jovem é baleado seis vezes no corredor de hospital após fugir de suposto assalto
Um jovem de 20 anos identificado como Daniel de Sá Freitas foi atingido com ao menos seis tiros na madrugada de sábado (25), no Hospital Vale do Guapore, região central de Pontes e Lacerda, (a 483 quilômetros de Cuiabá), quando tentava fugir de um suposto assalto. Há nove meses, ele denunciou à polícia, que teria sido agredido e também disse temer por sua vida. 


Leia mais: 
Homem é assassinado a tiros por dupla em motocicleta

O fato foi registro por volta das 5 horas da manhã. Daniel e uma colega teriam adentrado o hospital, aparentemente nervosos, dizendo que teriam tentado assaltá-los. Na sequência, surgiu um suspeito com um capacete na cabeça, que fez vários disparos em direção de Daniel. A segunda jovem conseguiu se esconder em um quarto da unidade. 
 
À polícia, a jovem de 22 anos, relatou que ela e Daniel estavam em uma tabacaria. Por volta das 4h30, ambos teriam saído do local para comprar bebidas alcoólicas em um carro. No entanto, nas proximidades do hospital, Daniel teria parado para atender uma ligação próximo de uma motocicleta, ocupada por dois suspeitos.
 
Na ocasião, o garupa sacou uma arma e apontou em direção a vítima, que estava dentro do carro com a amiga. A jovem acelerou o veículo e seguiu até o hospital, onde parou para pedir ajuda. Os jovens foram seguidos pelos suspeitos, e Daniel acabou atingido com vários disparos de arma de fogo em um corredor.
 
O médico do hospital informou que ainda não era possível saber o número exato de disparos, mas até o momento ele havia percebido seis perfurações ocasionadas pela arma de fogo.
 
Daniel foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar entregou o carro ao pai do rapaz. 
 
Em janeiro deste ano, Daniel registrou um boletim de ocorrência, onde contava que teria sido agredido em frente de um bar. Conforme ele, o suspeito estaria lhe- ameaçando há algum tempo. Inclusive, ele teria recebido a informação que o suspeito teria contratado uma pessoa por R$10 mil para matá-lo. “A vítima relata que teme por sua vida”, diz trecho da ocorrência. 

Câmeras de segurança do hospital flagraram a ação dos criminosos e serão usadas na investigação da Polícia Civil. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet