Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de Homícidio

Borracheiro é baleado duas vezes dentro de casa em tentativa de execução

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Borracheiro é baleado duas vezes dentro de casa em tentativa de execução
Um homem de 32 anos, identificado como Magno da Silva Neves, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (4), no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens invadiram sua residência, onde funciona também uma borracharia 24 horas e efetuaram os disparos, sendo que dois deles acertaram a vítima.


Leia mais
Jovem denuncia perseguição e tentativa de assassinato de suposto grupo de policiais

A policia recebeu uma denúncia de que dois homens estariam andando armados pela avenida principal do bairro por volta das 21h. Ao chegar no local, eles encontraram a vítima caída no chão com dois tiros no peito.

Para a polícia, a vítima conseguiu informar que dois homens invadiram a sua casa, efetuaram os disparos e em seguida fugiram a pé. Rondas foram feitas na região em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto socorro da Capital. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Policia Militar e deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet