Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mandado cumprido

Acusado de se passar por policial civil é preso com BMW

Foto: Rogério Florentino - OD

Acusado de se passar por policial civil é preso com BMW
Airton Alex Nunes, 26, conhecimento como “Alex Bafo”, que se passava por policial civil, foi preso na madrugada desta quinta-feira (6), a bordo de uma BMW X3, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Ele estava com a ordem de prisão decretada pela 3ª Vara Criminal da Capital.


Leia mais:
Acusado de se passar por policial civil responderá por posse ilegal de arma


 
De acordo com a Polícia Civil, Alex Bafo foi localizado no momento em que saía de um bar, no setor comercial de Sinop, a bordo de um veículo BMW X3;  No momento da abordagem o veículo era conduzido por um amigo do suspeito, que confirmou que o carro estava em posse do acusado, uma vez que ele havia “penhorado” de outra pessoa. A testemunha disse que “Alex Bafo” estava morando em sua residência há cerca de 20 dias.
 
Em buscas realizada no interior do veículo foram encontrados cheques preenchidos em nome de terceiros, diversos cartões bancários em nome do suspeito e de outras pessoas. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

Alex era acusado de se passar por policial civil nas redes sociais e foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de uso ilegítimo de uniforme ou distintivo e posse irregular de arma de fogo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet