Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

no norte

”Não sou político para receber aplausos, mas para ser cobrado”, afirma Nilson Leitão

Foto: Da assessoria

”Não sou político para receber aplausos, mas para ser cobrado”, afirma Nilson Leitão
O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) visitou o município de Vera, durante o feriado da independência do Brasil. Na ocasião, o tucano ressaltou que  quando o assunto é atender aos interesses da população, as diferenças pessoais, ideológicas e partidárias devem ficar em segundo plano. 


Leia mais: 
Índios da etnia Kaiabi declaram apoio a candidatura de Nilson Leitão ao Senado


“Em primeiro lugar deve estar o cidadão. Ele é o nosso foco. Trabalhar para ele é o nosso dever. E eu sempre digo que eu sou político não para receber aplausos, mas sim para ser cobrado. E eu quero ser cobrado. Portanto, me sinto feliz em ver este gesto e quero dizer que vou trabalhar muito por Vera lá no Senado Federal”, assegurou.

Cumprindo agenda de encontros e reuniões no norte do Estado, ele recebeu a manifestação espontânea de apoio de diversos líderes do município.  Dentre eles o prefeito Moacir Giacomelli (PSB), que destacou a necessidade de Vera eleger um legítimo representante dos interesses da região.

Para Moacir, a fator principal de sua aposta em Nilson Leitão está valorização de políticos da região. 

“Então, quando temos a oportunidade de eleger um candidato nosso, devemos valorizar. Vamos fazer um trabalho intenso para que o Nilson Leitão seja o candidato mais bem votado aqui. Situação e oposição estão unidas em torno desse projeto”, exclamou.

Já Lídio Marci de Campos, presidente do Sindicato Rural que também dirige o PDT no Município, explicou que decidiu apoiar Nilson Leitão por conta do recorde de proposições, sendo o deputado federal de Mato Grosso que mais apresentou no últimos anos - 718 ao todo. 

“Um dos deputados que mais fez projeto, principalmente defendendo o agronegócio. Muitos em tempo recorde. E eu penso que ele defende a área produtiva e, assim, está beneficiando todo o Brasil, pois é do chão que sai a geração de emprego e renda. Então ele merece estar no Senado Federal”, declarou Lídio. 

Durante o feriado, Nilson passou por Sinop, Vera e Feliz Natal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet