Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Suspeito de matar empresário a tiros é preso pela Polícia Civil; veja vídeo

Suspeito de matar empresário a tiros é preso pela Polícia Civil;  veja vídeo
Um dos autores do homicídio que vitimou o empresário Claudiomir Scartezine, 65 anos, na última quarta-feira (5), em um supermercado, na Avenida Ida Bianchi, no bairro Vila Santana, em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá), foi preso na tarde desta terça-feira (11), pela Polícia Civil. Ao ser preso, Rafael dos Santos Neves, 25, confessou a participação no homicídio. Um segundo suspeito ainda é procurado. 

 
Leia mais: 
 Empresário é executado a tiros por bandidos encapuzados; veja vídeo

O suspeito foi preso após a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ao receber informações de que um dos autores do homicídio que vitimou estava escondido em uma residência no bairro Jardim Violetas. Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, onde realizaram a prisão do suspeito, em posse de uma arma de fogo, tipo pistola glock, calibre 9mm, com dois carregadores e munições não deflagradas.
 
Ao Olhar Direto, o delegado da Derf, Hugo Reck de Mendonça  disse que o suspeito havia recebido a ordem de uma facção criminosa para matar a polícia, caso fosse descoberto o local onde estaria escondido. "Tivemos que agir rápido", afirmou. 

Rafael foi conduzido à delegacia, onde interrogado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz confessou a participação no homicídio que vitimou o comerciante. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições e o delegado representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.
 
Caso
 
Proprietário do Mercado Califórnia, Claudionir Scartezini, 53, foi alvejado por arma de fogo, no final da manhã de 05 de setembro, em seu estabelecimento. Segundo informações, dois homens armados invadiram o comércio e efetuaram vários disparos contra a vítima que atingiram o corpo e a cabeça da vítima.
 
O comerciante chegou a receber atendimento do corpo de bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ação dos criminosos foi gravada pelo circuito de segurança, porém até o momento, ainda não foi possível a identificação dos suspeitos.

Veja vídeo: 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet