Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

homicídio

Jovem que matou mulher com tábua de carne para usar drogas é preso

Foto: Rogério Florentino / OD

Jovem que matou mulher com tábua de carne para usar drogas é preso
A Polícia Civil prendeu Firmino César, de 19 anos, nesta segunda-feira (24), por suspeita de matar a esposa, Érica Oliveira Gomes, de 22 anos, com uma tábua de carne na residência onde o casal morava no bairro Jardim dos Ipês, em Barra do Garças (a 516 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Jovem de 22 anos é encontrada morta e marido não é localizado
 
De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Heródoto Souza Fontenele, Firmino assumiu a autoria do crime e alegou estar sob efeito de drogas. A vítima não queria que o marido saísse de casa, já que ele estaria usando drogas há quatro dias. No dia do crime, ela trancou a casa e foi dormir com a chave. O suspeito pegou a tábua e matou a mulher com três golpes. 
 
Na sequência, ele fugiu com uma motocicleta, um aparelho celular e um notebook, que foram trocados por entorpecentes em uma boca de fumo. Érika foi encontrada morta na última quarta-feira (19). O suspeito se entregou à polícia na sexta-feira (21), porém não permaneceu preso, pois já estaria fora do período de flagrante de 48 horas.

O delegado entrou com um pedido de prisão preventiva que foi cumprido na noite de ontem. Ele deverá responder por homicídio triplamente qualificado.

Relembre o caso 

Uma jovem identificada como Érica Oliveira Gomes, de 22 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (19), na residência onde morava, no bairro Jardim dos Ipês, em Barra do Garças (a 503 quilômetros de Cuiabá).  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet