Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOBILIZAÇÃO

Bombeiros buscam estudante de medicina desaparecido em rio há mais de 24 horas

Foto: Reprodução

Bombeiros buscam estudante de medicina desaparecido em rio há mais de 24 horas
As buscas para encontrar o estudante de medicina Lucas Bueno, de 28 anos, que teria se afogado no rio Paraguai, em Cáceres (a 250 km de Cuiabá), já passam de 24 horas. Ele banhava no local com amigos, quando desapareceu na tarde do último domingo (30). 


Leia mais: 
Bombeiros fazem buscas a estudante de medicina que desapareceu em rio

Informações repassadas à Polícia Militar apontam que o jovem estava com alguns amigos, em uma localidade conhecida como 'Praia do Julião'. O coordenador do campus, Antônio Francisco Malheiros disse ao Olhar Direto que ele era estudante do quarto ano do curso de medicina. 

Antônio também pontuou que o rio onde o jovem desapareceu é bastante movimentado, o que pode ter contribuído para o desaparecimento.

As buscas iniciaram logo após a comunicação do seu desaparecimento. Ao anoitecer, no entanto, forma suspensas. Os bombeiros retomaram a procura pelo estudante na manhã desta segunda-feira.
 
Em sua rede social, amigos compartilham mensagens de angustia sobre o desaparecimento de Lucas. “Realmente um jovem abençoado, tinha compromisso com tudo e com todos, de uma educação inigualável, vai deixar saudades”, comentou uma internauta na foto do rapaz.
 
“Todos os órgãos competentes estão mobilizados e vão dar informação precisa e verídica no momento certo. Podem ter certeza que não vai ser por rede social. Por enquanto ele só está desaparecido”, comentou outro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet