Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Senado Federal

Fávaro vota em Lucas e afirma que acredita na mudança política do país

Foto: Assessoria

Fávaro vota em Lucas e afirma que acredita na mudança política do país
O candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD), votou no final da manhã em Lucas do Rio Verde (334 Km de Cuiabá), acompanhado de familiares, do prefeito Luiz Binotti e de apoiadores de sua candidatura. Fávaro afirmou estar bastante motivado e confiante no resultado das eleições.


Leia mais
Prefeito de Barra do Garças declara apoio a Carlos Fávaro ao Senado
 
O candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD), votou no final da manhã de hoje (07), em Lucas do Rio Verde, acompanhado de familiares, do prefeito Luiz Binotti e de apoiadores de sua candidatura. Fávaro, que se destacou durante a camapnha como o candidato que mais cresceu nas últimas pesquisas, afirmou estar bastante motivado e confiante no resultado das eleições.

“É um momento decisivo para todos os brasileiros e estou com a sensação de dever cumprido porque apresentamos propostas efetivas e levamos uma mensagem otimista ao cidadão, com um novo modelo de fazer política, em respeito à população e ao dinheiro público. Agora está nas mãos de Deus, mas estou bastante confiante com o resultado”, disse.

O candidato fez questão de enfatizar que acredita na mudança política do país. “Tenho certeza de que nós faremos parte de uma nova safra de políticos brasileiros que vão respeitar mais o cidadão que paga muitos impostos e que merece ter políticas públicas de qualidade. Estou muito feliz, grato a Deus pela oportunidade de ter participado dessas eleições e aos eleitores que acreditaram na minha candidatura”, afirmou.

No período da tarde, o candidato retorna para Cuiabá para acompanhar a apuração dos votos das eleições junto com os candidatos majoritários da Coligação ‘Pra Mudar Mato Grosso’, Mauro Mendes (governo) e Jayme Campos (Senado), além de lideranças regionais, apoiadores e candidatos proporcionais da chapa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet