Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ARMADO COM PISTOLA

​Bandido morre baleado por PM após fugir de roubo de carro por matagal

Foto: Reprodução

​Bandido morre baleado por PM após fugir de roubo de carro por matagal
Um homem, ainda não identificado, morreu na noite desta terça-feira (23) baleado por um policial militar no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá. O suspeito teria praticado o roubo de um Fiat Strada horas antes e depois teria se deparado com o PM. O carro foi devolvido à vítima e o outro suspeito que praticou o crime não foi localizado.

 
Leia mais:
Estudante de direito teria ido se encontrar com conhecido quando foi morto a facadas
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 11h30 de ontem (23) uma equipe da Polícia Militar foi informada de que havia um roubo em andamento no bairro Despraiado, em Cuiabá. A vítima, um homem de 43 anos, relatou que saía de sua casa quando foi abordado por dois homens em um Chevrolet Corsa Classic branco, que anunciaram o roubo.

Os bandidos estavam armados e levaram o carro da vítima, assim como seus documentos e sua carteira. À polícia o homem contou que seu veículo possuía sistema de rastreamento, que apontou que o veículo trafegava pela rodovia MT-010 e depois seguiu para o bairro Jardim Florianópolis. O carro foi deixado em uma região de mata.

Os militares solicitaram apoio e ao chegar próximo à localização do veículo, viram um suspeito na beira da estrada, e ele, ao perceber a chegada da polícia, levou sua mão à cintura, momento este que os policiais dispararam contra ele. O suspeito acabou fugindo pelo matagal e não foi localizado.

O veículo foi encontrado e a vítima verificou que nada havia sido levado, exceto um reboque que estava engatado ao carro e seus documentos. Ele teve que chamar um guincho para tirar o Strada do local.

Horas depois, já no Bairro Jardim Ubirajara, um policial estava em uma residência e avistou pelas câmeras de segurança um indivíduo em atividade suspeita, passando por diversas vezes em frente ao local.

As crianças que estavam em frente à casa, assustadas, chamaram o policial até o portão. Neste momento o militar percebeu uma movimentação no matagal ao lado da residência e mandou que as crianças entrassem na casa.

O PM foi verificar o fato quando viu um homem saindo do mato. Ele então gritou “Polícia, deita no chão”, mas o suspeito então teria sacado uma pistola e o militar, em resposta, deu dois tiros contra ele. O suspeito morreu no local.

Após pedir apoio, o militar entregou a pistola do suspeito aos outros policiais e também um carregador branco que estava em posse do homem. Ao realizarem a checagem, a PM verificou que horas antes um veículo havia sido roubado e abandonado em uma região de mata.
 
Em contato com a vítima, proprietária do carro roubado, esta afirmou que o carregador seria seu e ainda reconheceu o suspeito como sendo um dos autores do roubo de seu veículo, que teriam o rendido com uma pistola. O outro suspeito ainda não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet