Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

avenida da FEB

Condutor na contramão atropela casal em moto, bate em Gol e mata duas pessoas

Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros

Condutor na contramão atropela casal em moto, bate em Gol e mata duas pessoas
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente registrado durante a madrugada deste domingo,  28, na avenida da Feb, na cidade de Várzea Grande.  O condutor de um Voyage, de cor branca, placas OBN-8510, desceu a avenida na contramão no sentido  Várzea Grande sentido Cuiabá, atropelou um casal de moto e ainda colidiu contra um veículo Gol, matando duas pessoas que estavam em seu interior. 


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Voyage foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e ainda não teve a identificação divulgada. 

Leia Mais:
Polícia recupera Fiat Toro de bombeiro sequestrado que pulou de veículo em movimento e fugiu por rio

Segundo os bombeiros, o motorista a atropelou um casal em uma moto chegando no viaduto do Cristo Rei e, na sequência se chocou de frontalmente com Gol, placa JYB- 5616 em frente à Pemaza. Os dois ocupantes desse veículo, Airton Batista da Silva (motorista) e  Rosilda Batista da Silva ficaram presos às ferragens e morreram no local.

Já os dois ocupantes da moto, Carlos Eduardo de Freitas Dias (piloto) e Fabiane de Meira Ferreira Santos, receberam o primeiro atendimento pelos bombeiros e depois foram deixadas aos cuidados do Samu.

A Polícia Civil irá apurar o caso por meio de inquérito a ser instaurado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet