Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Abracrim

Marcelo Vip desmente palestra a advogados e diz que participará de evento como cliente

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Marcelo Vip desmente palestra a advogados e diz que participará de evento como cliente
Em meio a polêmica de que seria um dos convidados para ministrar uma palestra em um evento promovido por advogados que irá acontecer em Cuiabá no mês de novembro, o empresário Marcelo Nascimento da Rocha, o ‘Marcelo Vip’, como é conhecido, explicou que não será um dos palestrantes e que foi convidado pelos organizadores para participar e expor seu posicionamento como cliente de juristas da área criminal.


Leia também:
Advogado é esfaqueado no abdômen em frente ao Fórum de Cuiabá


“Algumas pessoas estão divulgando como uma palestra minha, mas não é. O evento é o 2° Encontro de Advogados Criminalistas de Mato Grosso feito pela Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, a ABRACRIM. Neste evento vai ter vários advogados de renome nacional e a presidente da associação em Mato Grosso, doutora Michele Marie e a secretária-geral Ariane Ferreira Martins Camargo me convidaram para fazer parte da mesa de debate a respeito de advocacia criminal”, disse o empresário ao Olhar Direto.

Ainda sobre a sua participação, Nascimento assegurou que irá apenas fazer perguntas aos advogados palestrantes e falar um pouco de sua experiência como cliente de vários advogados criminais.

“Na verdade eu vou fazer perguntas aos advogados palestrantes no sentido que eu também fui e, ainda sou, cliente de advogados criminalistas. Vou expor o meu lado e minha visão de cliente. Vou realmente participar de uma mesa de debate e estou indo muito honradamente a convite a presidente da ABRACRIM Michele Marie”, afirmou.

A polêmica envolvendo o nome de Marcelo Nascimento no evento se deu por ele ter sido solto há pouco mais de 20 dias por supostamente estar envolvido em fraudes processuais.

Marcelo Vip já teve parte de sua vida retratada em um filme, em que foi representado pelo premiado ator Vagner Moura. A vida do empresário, que atualmente vive em Cuiabá, também já foi retratada em documentários e livros.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet