Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dois crimes

Justiça decreta prisão de homem que matou mulher a facadas em motel

Foto: Reprodução

Justiça decreta prisão de homem que matou mulher a facadas em motel
Laurinei Ferreira de Souza, de 36 anos, assassino de sua ex-mulher, Bianela Mylla Dias da Silva, de 30 anos, no último dia 24 de outubro, teve a prisão decretada pela Justiça na última quarta-feira (31). O acusado estava detido pelo crime de ameaça, já que quando foi detido a lei eleitoral não permitia que ele fosse preso, já que não era uma situação de flagrante.


Leia mais:
​Homem que matou mulher a facadas em motel confessa crime, mas alega legítima defesa
 
A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Luis Augusto Verasa Gadelha e cumprida na manhã desta quinta-feira (01), no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), onde estava detido pelo crime de ameaça.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi informada que Laurinei transitava pela Avenida Couto Magalhães e que ele seria o autor de um feminicídio cometido dias atrás. Os militares foram até o local e abordaram o homem.
 
Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou que teria ido de Uber a um motel com a ex-mulher, no bairro Nova Fronteira, e que lá teria matado a vítima utilizando uma faca que havia levado escondida em seu tênis.
 
Ele ainda disse que a motivação foi pelo fato de não aceitar a separação e também pelo ciúmes que ele sentia de Bianela. Ele relatou que se escondeu em um matagal durante estes dias que ficou foragido. A polícia então o encaminhou à delegacia.
 
Legítima defesa
 
O homicídio é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação da delegada Jannira Laranjeira que deslocou com equipe para proceder interrogatório após a prisão do suspeito na terça-feira (30).
 
Em depoimento Laurinei confessou o crime novamente. O investigado disse que a ex-companheira aceitou conversar com ele no motel, que mantiveram relação sexual, mas que ao final a mulher disse que não teria reconciliação e queria a separação.
 
Ainda de acordo com a versão de Laurinei à delegada, Bianella teria visualizado a faca que ele levou para o local e partiu para cima dele, momento em que segundo o suspeito teria reagido golpeando o pescoço da vítima. Em seguida outros golpes de faca se seguiram.
 
Segundo a delegada Jannira Laranjeira, o suspeito será indiciado ainda nesta quarta-feira (31) por feminicídio, também foi oficializado o descumprimento de medida protetiva contra familiares da vítima e realizada representação pela prisão preventiva de Laurinei.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet