Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Enquanto dormia

Idoso invade casa e tenta estuprar mulher de 34 anos; vítima reagiu

Foto: Reprodução

Idoso invade casa e tenta estuprar mulher de 34 anos; vítima reagiu
Isaías Jose Gonçalves dos Santos, que completará 60 anos daqui a 17 dias, foi detido pelos policiais militares do 7º Batalhão, na tarde do feriado da última sexta-feira (02), acusado de tentar estuprar uma mulher de 34 anos enquanto ela dormia, no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (121 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Assaltante é perseguido pela ROTAM após roubar SW4 e deixar família em cárcere privado
 
Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava dormindo, em sua casa, quando o acusado entrou e a acordou, tentando retirar as suas vestes. Depois, tentou forçar com que ela mantivesse relação sexual. Para tentar consumar o crime, ele ainda a ameaçava com uma faca.
 
Mesmo assim, a mulher reagiu e entrou em luta corporal com o homem. Os dois tiveram escoriações pelo corpo, sendo a vítima na região do joelho e o acusado na cabeça. O suspeito foi encontrado nas proximidades pela equipe do 7º Batalhão e encaminhado para uma unidade de saúde.
 
Depois de ser atendido, o homem foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet