Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sem explicação

Casal tem residência atingida por tiros enquanto assiste TV e homem passa mal

Foto: Joyce Mohr RECORDTV Sinop

Casal tem residência atingida por tiros enquanto assiste TV e homem passa mal
Um casal, residente de Sinop (481km de Cuiabá), estava em casa, assistindo televisão, quando o imóvel foi atingido por disparos de arma de fogo na noite do último sábado (3). Eles não chegaram a ser atingidos.


Leia também:
Membros do CV são presos com drogas após tentativa de suborno e ameaça a PMs

De acordo com informações do site Só Notícias, o homem, um comerciante de 57 anos, e sua esposa estavam assistindo televisão na sala quando ouviram os tiros. As balas acertaram a porta de vidro e as paredes da casa. Eles não foram atingidos, mas o marido passou mal e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Além disso, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Não há informações sobre quem é o suspeito, se agiu sozinho ou em grupo, e o que o teria levado a fazê-lo.

Ainda em Sinop, momentos antes, um homem, não identificado, foi atingido por um golpe de faca no tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. A vítima disse à Polícia Militar que tentou separar uma briga, quando foi atingido pelo suspeito, que fugiu do local do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet