Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DIREÇÃO PERIGOSA

​Homem tenta fugir de blitz, atinge veículo e é preso após disparos de PM

Foto: Reprodução

​Homem tenta fugir de blitz, atinge veículo e é preso após disparos de PM
Um homem de 35 anos, identificado como A.F.S., foi preso na noite desta sexta-feira (9), após tentar fugir de um bloqueio policial na saída da ponte do Bairro Praeirinho, em Cuiabá, em uma Saveiro prata. O suspeito colidiu com um veículo que estava atrás, e em alta velocidade seguiu até o bairro Cophema, onde a Polícia Militar conseguiu pará-lo, após efetuar dois disparos nos pneus. Ele não estava embriagado e nada de ilícito foi encontrado no veículo.

 
Leia mais:
Dupla é jogada de ponte e cai às margens do Rio Cuiabá em acidente de moto; veja fotos
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h de ontem (9) uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar realizava um bloqueio policial na saída da ponte do Bairro Praeirinho, em Cuiabá, quando o suspeito em uma Saveiro prata, ao perceber o bloqueio, deu ré, atingindo um Fiat Toro branco que estava trás, fez o retorno e segui em alta velocidade em direção ao Bairro Cophema.

Ao ver que o suspeito realizava manobras arriscadas e entrava na contramão, os policiais iniciaram a perseguição, dando sinais sonoros e luminosos para que ele parasse, mas não foram obedecidos.

Ao chegar ao Bairro Cophema os militares efetuaram dois disparos contra os pneus da Saveiro, o que fez com que parasse o veículo. A PM então fez a abordagem ao motorista, que foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou embriaguez.

Os policiais fizeram buscas no carro, mas nada de ilícito foi encontrado. Também foi verificado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do homem não estava vencida. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet