Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BANDIDO ARMADO

​Dupla assalta drogaria e um é preso após rastreamento de tornozeleira

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Dupla assalta drogaria e um é preso após rastreamento de tornozeleira
Um jovem de 23 anos, identificado como R.I.S., foi preso na noite desta quinta-feira (15) após roubar uma drogaria no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. O suspeito utilizava uma tornozeleira eletrônica e através dela foi possível localizá-lo após o roubo. Ele se recusou a dar informações sobre seu comparsa.

 
Leia mais:
Bandidos são presos após assalto a farmácia e troca de tiros com a polícia
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o crime ocorreu por volta das 20h40 de ontem (15). Através de imagens das câmeras de segurança, a Polícia Militar verificou que dois suspeitos, em posse de uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, entraram na drogaria e roubaram R$ 170 do caixa e celulares de duas funcionárias.

O monitoramento do Sistema Prisional apontou que um suspeito com tornozeleira eletrônica estava na drogaria no momento do crime e a identidade do homem foi confirmada. Foi enviada uma foto do suspeito aos policiais e eles mostraram á vítima, que reconheceu o homem.

Os militares então foram até o endereço de R.I.S. e o encontraram em companhia de sua companheira e a filha dela. O suspeito negou participação no crime, mas após vistoria na residência os policiais encontraram a roupa utilizada por ele no roubo, R$ 50 em dinheiro e uma trouxinha de substância análoga a cocaína.

O homem se negou a dar informações sobre seu comparsa. Ele então foi preso e encaminhado à delegacia, para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet