Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em poconé

Casa de defensor público é alvejada; polícia investiga

Foto: Reprodução

Casa de defensor público é alvejada; polícia investiga
A casa do defensor público Joao Vicente Nunes Leal foi alvo de criminosos que fizeram diversos disparos na noite desta sexta-feira (16), no bairro Jurumirim, em Poconé (a 102 quilômetros de Cuiabá). Apesar do susto, ninguém se feriu. 

 
Leia mais: 
 Criminosos armados invadem bar e matam homem com tiro na cabeça

De acordo com informações da 6ª Companhia independente (2º Comando Regional), por volta das 9 horas uma equipe foi acionava via 190 para se deslocar até a residência de um defensor, que teria sido vítima de um atentado.
 
À polícia, ele relatou que por volta das 21 horas do dia anterior havia escutado um barulho aparentando ser de motocicleta. No momento, ele não teria dado importância, mas ao acordar percebeu que havia diversos buracos de tiro em seu portão. Um deles também teria atingido seu carro. 
 
A Polícia Civil e Perícia Técnica (Politec) foram acionados para das inicio nas investigações.
 
A Polícia Civil informou que o defensor mora em frente de uma distribuidora, onde nos domingos acontece uma 'domingueira dançante' com musica ao vivo alta.

A polícia sempre é acionada, havendo resistência por parte dos proprietário. O defensor entrou com uma ação judicial contra o local e a Justiça proibiu que a distribuidora coloque som mecânico ao vivo ou qualquer tipo de som
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet