Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

19ª legislatura

Wilson declara apoio a chapa com Eduardo Botelho e Guilherme Maluf

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Wilson declara apoio a chapa com Eduardo Botelho e Guilherme Maluf
Os deputados estaduais Eduardo Botelho (DEM) e Guilherme Maluf (PSDB) podem estar na mesma chapa na disputa pela Mesa Diretora que irá comandar a Assembleia Legislativa no primeiro biênio da 19ª legislatura, que inicia em 2019. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que manifestou apoio a dupla.


Leia também
Deputado eleito por Mato Grosso irá palestrar em evento ao lado de Paulo Guedes


“Eu apoio a chapa do Botelho, com o Guilherme, mas não aceito participar de Mesa. Esta é a sétima Mesa que votarei e assim como das outras vezes não vou participar. Sou um modesto eleitor e só voto”, disse o parlamentar após coletiva de imprensa sobre os incidentes ocorridos na final do Peladão, que terminou em pancadaria.

Nos bastidores, Botelho já vem trabalhando em sua reeleição e tem conversado tanto com os deputados reeleitos e com os novatos, que não devem apresentar uma candidatura como foi cogitado.

Maluf, que também sinalizou uma possível disputa pela presidência deve recuar e entrar na briga com Janaina Riva (MDB) para a vaga de 1º secretário, cargo que ocupa atualmente.

O governador eleito Mauro Mendes (DEM), que é do mesmo partido de Botelho já declarou que não irá interferir na decisão do Poder Legislativo.

A eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso será realizada apenas em fevereiro de 2019.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet