Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Matou cunhada

Homem confessa ter amarrado e esfaqueado esposa e promete se entregar à Polícia

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Homem confessa ter amarrado e esfaqueado esposa e promete se entregar à Polícia
Hugleice da Silva, de 35 anos, confessou ser o autor do ataque contra sua esposa, uma mulher de 29 anos, que segue internada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Rondonópolis. O acusado já havia sido preso no passado pela morte de sua cunhada, irmã da vítima, em 2011. Conforme seu advogado, que classificou o crime como “um momento de raiva”, Hugleice irá se entregar espontaneamente à Polícia.


Leia mais:
Homem procurado por amarrar e esfaquear esposa já havia sido preso por morte de cunhada

A mulher de 29 anos foi amarrada, esfaqueada e teve seu pescoço cortado no último domingo (18) no bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis. Ela conseguiu se soltar, pedir ajuda e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), depois foi encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Conforme informações da assessoria do Hospital, a vítima encontra-se em “estado clínico estável, o que indica que a paciente não obteve evolução. A região atingida é delicada, e a paciente aguarda avaliação médica para próximas condutas”.

Após esfaquear a esposa, Hugleice fugiu em um carro Palio de cor prata. Seu advogado, José Roberto da Rosa, disse que ele o acusado iria se apresenta espontaneamente para a Polícia e que confesso ter cometido o crime “em um momento de raiva”.

Hugleice já havia sido preso, acusado de prática de aborto e ocultação de cadáver de sua cunhada, a estudante Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos. O corpo da jovem foi encontrado em um canavial em Sidrolândia, em 2011.

(Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet