Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

hospital militar

Polícia Civil investiga morte de servidora pública após cirurgia plástica em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Polícia Civil investiga morte de servidora pública após cirurgia plástica em Cuiabá
A Polícia Civil investiga o caso da servidora pública aposentada identificada como Ivone Alves de Almeida, de 67 anos, que morreu após ser submetida a uma cirurgia plástica no Hospital Militar, em Cuiabá, nesta terça-feira (20).


Leia mais: 
CRM retira interdição e autoriza 'Plástica para Todos' a atuar em Mato Grosso

A servidora foi submetida a uma lipoabdominoplastia (associação de abdominoplastia e lipoaspiração), que evoluiu para óbito às 5h55. A equipe policial da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para fazer a liberação do corpo.
 
O corpo foi encaminhado para procedimento pericial de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML).  O diretor do hospital, coronel Kleber Duarte informou ao Olhar Direto que a sala estava alugada para médicos do programa “Plástica Para Todos”.

 
Outro caso
 
No dia 13 de maio, esteticista cuiabana Edléia Daniele Ferreira Lira, de 33 anos, Daniele Bueno nas redes sociais, morreu após ser submetida a um procedimento de cirurgia plástica no mesmo hospital. Encaminhada ao Hospital Sótrauma após passar mal, ela não resistiu. A Politec apontou que não houve a perfuração de nenhum órgão ou veia vital, mas que ela morreu em decorrência de um choque hemorrágico em função de sangramento, diretamente ligado à lipoaspiração.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet