Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Avenida movimentada

Motorista invade trilho do VLT e fica ferido ao bater carro em poste; fotos

Foto: Deletran

Motorista invade trilho do VLT e fica ferido ao bater carro em poste;  fotos
O condutor de um Chevrolet Prisma, identificado como Levimar de Brito Abreu, 29 anos, ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (21), após perder o controle do veículo na avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande, invadir os trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e colidir em um poste. Ele teve de ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde.


Leia mais:
Procuradora que atropelou gari em Cuiabá paga R$ 7,6 mil de fiança e é liberada; vítima teve perna amputada
 
A equipe da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) explicou que, após análise dos vestígios, foi contatado que o veículo trafegava pela avenida João Ponce de Arruda, quando o condutor perdeu o controle, subiu nos trilhos da obra do VLT e chocou-se com um dos postes.
 
Houve danos materiais no veículo e o motorista também ficou ferido. Levimar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Não foi realizado teste de etilômetro, uma vez que o condutor estava em atendimento médico. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet